Palavras

Palavras nascem da alma quando sinceras, nos ajuda a caminhar, quando tristes nos levanta, dá animo,faz com que não percamos a coragem, motiva ,faz graça,elogia e acima de tudo se mostra sempre humilde.
Mas, não sobre-julge uma palavra nunca, porque elas também tem a força, de destruir arrastar ao abismo do egoísmo, da possessão, da irá.O importante é ouvir as palavras de pessoas que amamos e que nutrem de alguma forma um carinho por nos, mesmo que de momento nossos olhos estejam fechados para enxergar.
E nunca esqueçam-se de que quando DEUS comanda sua, vida com certeza anjos estarão a seu lado e só ouvirá boas e frutíferas palavras.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Buscas e Palavras

Quantas vezes estamos com o coração extremamente felizes e bailamos a melodia da alegria ,nossos olhos se enchem de brilho,nossa pele vibra,nossos cabelos tornam-se sedosos simplesmente maravilhosos para um simples dia a dia...todos seus pensamentos são de amor, Ah doce e delicioso amor...saudades que não tem fim,momentos de delírios conscientes,reflexo verdadeiro de uma FELICIDADE Voce consegue até ouvir o som do canto dos pássaros mesmo com tantos rumores do dia, consegue sentir o perfume de rosas mesmo com tanta poluição,consegue sentir o sabor do beijo amado mesmo estando a quilômetros de distancias. Só o amor verdadeiro é capaz de fazer o ser humano feliz, completo com a realização da alma,a verdadeira alegria o alimento para viver.
O amor se classifica de diferentes maneiras, não saberia descreve-las aqui, apenas consigo falar do que conheço do que vivo,dos sentidos que aprecio.O amor é deliciosamente delicioso é mais que sua sobremesa predileta é mais que sua musica favorita, é mais que sua cor predileta ...é ÚNICO. Sem comparações, cada um sente o amor a sua maneira,com suas delicias características, próprias cultivadas com o respeito com o conhecimento do eu real de seu par. Mesmo que se queira é impossível descrever o amor em palavras... SOMENTE PODEMOS VIVE-LO, experimenta-lo em sua essência verdadeira.
Quem sabe um dia o amor será unificado e todos nós poderemos saber como ele é...enquanto isso vamos continuar a busca,em palavras,em gestos,em demonstrações e atitudes.

Aqui vai um belíssimo Soneto sobre o amor escrito pelo nosso querido Vinicius de Moraes que de sua maneira, tão concreta e singela escreveu com o coração em seu estado de graça.

Soneto de Maior Amor

Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre, fica triste
E se a vê descontente, dá risada.

E que só fica em paz se lhe resiste
O amado coração, e que se agrada
Mais da eterna aventura em que persiste
Que de uma vida mal aventurada.

Louco amor meu, que quando toca, fere
E quando fere vibra, mas prefere
Ferir a fenecer - e vive a esmo

Fiel à sua lei de cada instante
Desassombrado, doido, delirante
Numa paixão de tudo e de si mesmo.

Para terminar ouça uma suave musica para voce relaxar e refletir, sobre as delicias de seu amor, ou as desventuras,não importa o que vale é a ETERNA BUSCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário